Umbandistas contra Bolsonaro

Se você é umbandista e quer votar em quem diz que "quilombola não serve mais nem pra reproduzir" e que "não tem risco do filho se casar com uma negra porque ele foi bem educado": Peça perdão pro seu preto velho.
Se você é umbandista e quer votar em quem diz que "índio não vai ter direito a mais nenhum centímetro de terra": peça perdão pros seus caboclos.
Se você é umbandista e quer votar em quem diz que "minha quinta filha foi uma fraquejada e nasceu mulher" ou que "mulher tem que ganhar menos porque engravida: peça perdão pras suas Iabás/ Caboclas
Se você é umbandista e quer votar num cara que diz a uma mulher "só não te estupro porque você não merece": peça perdão pra sua pombagira.
Se você é umbandista e quer votar num cara que diga que QUALQUER comportamento de uma criança se resolve com pancada: peça perdão pro seu erê.
Se você é umbandista e quer votar num cara que prega o ódio e a intolerância em qualquer forma: pede perdão pra todos os teus guias, pra todos os orixás, põe tua cabeça no chão na próxima vez que pisar no terreiro e pede MUITO perdão pra Oxalá, porque não adianta cantar que leva a bandeira dele ao mundo inteiro cantando que "a umbanda é paz e amor" pra no dia seguinte sair por aí pagando pau pra discursos que vão completamente na contramão disso.
E mais do que pedir perdão: põe a bendita da mão nesse c*ralho dessa consciência e pensa bem sobre a m*rda que você tá querendo fazer nas urnas no próximo domingo. Porque impossível que, sendo acompanhado e cuidado por tantos seres de luz, você não tenha aprendido absolutamente nada com eles. Não os decepcione.
* recebi no whats, não sei quem é o autor, mas achei massaaaaa!

Comentários