Moro não resiste a um tucano!
Ainda mais de black tie!
Eles se esqueceram de convidar o Aecinho... (Reprodução: Instagram/@jdoriajr)
Do artigo de Bernardo Mello Franco no Globo Overseas, empresa que tem sede na Holanda:
Sergio Moro disse ter se arrependido da foto em que aparece aos risos com o senador Aécio Neves. Pode ser, mas ele continua a frequentar ambientes festivos com políticos do PSDB.
Ontem o juiz posou sorridente ao lado do tucano João Doria numa jantar black tie em Nova York. Hoje (16/V) ele fará palestra em evento do grupo Lide, que pertence à família (sic) do ex-prefeito de São Paulo.
Em tempo: o Conversa Afiada reproduz, do Viomundo, fotos e vídeos do escracho ao Judge Murrow na entrada do evento de ontem (leia mais no Conversa Afiada: Judge Murrow será escrachado em inglês!):
O protesto em Nova York foi organizado por militantes brasileiros e sindicalistas americanos. (Reprodução: Facebook/Defend Democracy in Brazil)
Manifestantes pediram a liberdade de Lula e chamaram Moro de “criminal of the year” (criminoso do ano) (Reprodução: Facebook/Defend Democracy in Brazil)
Os convites para o jantar de gala custaram até U$ 26 mil. (Reprodução: Facebook/Defend Democracy in Brazil)
Em tempo 2: o Judge e o Prefake se esqueceram de chamar o Mineirinho para a foto! Seria uma chance de repetir o clique do evento da IstoÉ em dezembro de 2016...
Hoje ele diz que se arrepende... (Créditos: Diego Padgurschi/Folhapress)
Comentários
Postar um comentário