Em um encontro com a presidente eleita e deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, a prefeita de Barcelona, Ada Colau, se disse preocupada com a "deriva autoritária" que vive o Brasil e afirmou que Dilma e o ex-presidente Lula, que está preso, são "exemplo e referência" porque "representam um dos governos mais progressistas, que promoveram avanços sociais"; "Toda nossa solidariedade, apoio e força para seguir adiante", reforçou.
247 - Em um encontro com a presidente eleita e deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, nesta quinta-feira 12, a prefeita de Barcelona, Ada Colau, se disse preocupada com a "deriva autoritária" que vive o Brasil e afirmou que Dilma e o ex-presidente Lula, que está preso, são "exemplo e referência" porque "representam um dos governos mais progressistas, que promoveram avanços sociais".
Dilma faz um tour pela Europa, onde tem realizado palestras e participado de seminários para denunciar o golpe no Brasil e a prisão ilegal do ex-presidente Lula. A partir de sábado, Dilma começa a participar de eventos em universidades dos Estados Unidos.
"A cidade de Barcelona, não só a prefeitura, viveu com muita preocupação os processos de regressão autoritária, de cortes de direitos e liberdades vividos recentemente no Brasil", declarou a prefeita. "Toda nossa solidariedade, apoio e força para seguir adiante", reforçou.
Comentários
Postar um comentário