STOPPA: MORO NÃO É JUIZ, É UM POLÍTICO QUE AGE POR INTERESSES PESSOAIS - VÍDEO
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Em entrevista ao programa "Roda Viva", Sérgio Moro mandou o recado para a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber, para que ela vote contra o Habeas Corpus de Lula. Stoppa condena a atuação do juiz: "qual é o interesse do Moro em questionar as instâncias superiores para condenar o Lula? Moro não é apenas um juiz, é um político que age por interesses pessoais, claro, a serviço dos EUA. Se Lula é eleito presidente, todo o trabalho dos golpistas irá por água abaixo"; assista a íntegra.
TV 247-O programa "Léo ao Quadrado" desta terça-feira (27) analisou os últimos desdobramentos da conjuntura nacional, que envolve os próximos passos do julgamento de Lula e uma possível denuncia contra Aécio Neves.
Em entrevista ao programa "Roda Viva", o juiz Sérgio Moro mandou o recado para a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber, para que ela vote contra o Habeas Corpus de Lula. Neste momento, a corte está dividida sobre o tema.
Stoppa condena a postura do juiz: "qual é o interesse de Moro em questionar as instâncias superiores para condená-lo? Moro não é apenas um juiz, é um político que age por interesses pessoais, claro, a serviço dos EUA. Se Lula é eleito presidente, todo o trabalho dos golpistas irá por água abaixo", avalia.
Aécio Neves mais uma vez na berlinda
A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, reiterou nesta terça-feira (27) que o Supremo Tribunal Federal (STF) receba a denuncia contra Aécio Neves (PSDB-MG) por uso indevido do mandato para atingir objetivos espúrios.
Attuch considera que o STF provavelmente acatará a denuncia: "Podem até arrastar o processo em dez anos, mas, provavelmente, irão receber a denuncia", projeta.
Comentários
Postar um comentário