VÍDEO DE ARTISTAS E INTELECTUAIS DIZ QUE INTERVENÇÃO NO RIO É FARSA
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Moradores da favelas no Rio de Janeiro, políticos como os vereadores Marcelo Freixo e Marielle Franco, sociólogos, antropólogos e diversos artistas, como Caetano Veloso, Gregorio Duvivier, Teresa Cristina e Sonia Braga, participam de uma campanha que afirma que a intervenção federal na Segurança do Rio de Janeiro "é farsa"; personalidades lembram que recursos para a segurança foram cortados e que o povo pobre sabe o que é ter direito de segurança negado; "Segurança é coisa séria, mexe com a vida das pessoas, não pode ser uma jogada", afirma Caetano Veloso.
247 - Moradores da favelas no Rio de Janeiro, políticos como os vereadores Marcelo Freixo e Marielle Franco, sociólogos, antropólogos e diversos artistas, como Caetano Veloso, Gregorio Duvivier, Teresa Cristina e Sonia Braga, participam de uma campanha que afirma que a intervenção federal na Segurança do Rio de Janeiro "é farsa".
"A intervenção federal é uma farsa. Sabemos que o Rio está um caos e algo deve ser feito, e nós temos propostas. Não podemos deixar Michel Temer usar as forças armadas para salvar a sua pele e de seus comparsas do PMDB à custa do sofrimento de milhares de pessoas. A vida não é uma jogada política e eleitoral. #IntervençãoÉFarsa #342Agora", diz o post de divulgação do vídeo.
"O PMDB do Temer, que trata os policiais dessa forma, agora diz que Exército é solução?", questiona o ator João Vicente. "Segurança é coisa séria, mexe com a vida das pessoas, não pode ser uma jogada", diz Caetano Veloso. O vídeo foi publicado na página do grupo 342 Agora.
Comentários
Postar um comentário