Após criticar a intervenção militar no Rio de Janeiro, o bispo emérito Dom Mauro Morelli, um dos percursores do Fome Zero, fez uma sugestão à classe média em seu perfil no Twitter; “A classe média tem futuro na aliança com os porões e andares inferiores. Cresce quando os de baixo podem subir. Dos andares superiores ninguém desce! Eis o dilema. Pare, olhe e escute. Embarcaram no trem errado", disse ele na rede social.
brasil 247 - Após criticar a intervenção militar no Rio de Janeiro, o bispo emérito Dom Mauro Morelli, um dos percursores do Fome Zero, fez uma sugestão à classe média em seu perfil no Twitter.
“A classe média tem futuro na aliança com os porões e andares inferiores. Cresce quando os de baixo podem subir. Dos andares superiores ninguém desce! Eis o dilema. Pare, olhe e escute. Embarcaram no trem errado.”
No domingo (18), Dom Mauro havia criticado a intervenção no Rio de Janeiro: "Trabalhei 24 anos na Baixada Fluminense como primeiro bispo da Diocese de Duque de Caxias. Discordo de intervenções que aviltam militares e trazem angústia e sofrimento aos pobres, em sua maioria de origem africana. A tarefa constitucional dos militares é outra, também a solução!", disse o religioso em sua página no Twitter.
Comentários
Postar um comentário