O ator Pedro Cardoso agradeceu nesta sexta-feira, 24, o apoio recebido e a repercussão do desabafo que fez antes de se retirar do programa Sem Censura, ao vivo, no qual era um dos entrevistados, em respeito aos grevistas da EBC e contra as manifestações racistas do presidente da empresa, Laerte Rimoli; "Compartilho e retribuo as palavras amigas que recebi aqui. É bom saber que não estamos sozinhos, nenhum de nós! Abraços sinceros e vamos em frente. Estamos em casa. O país é nosso. 👍🇧🇷", escrveu Cardoso em sua página no Instagram.
brasil 247 - O ator Pedro Cardoso agradeceu nesta sexta-feira, 24, o apoio recebido e a repercussão do desabafo que fez antes de se retirar do programa Sem Censura, ao vivo, no qual era um dos entrevistados, em respeito aos grevistas da EBC e contra as manifestações racistas do presidente da empresa, Laerte Rimoli.
"Compartilho e retribuo as palavras amigas que recebi aqui. É bom saber que não estamos sozinhos, nenhum de nós! Abraços sinceros e vamos em frente. Estamos em casa. O país é nosso. 👍🇧🇷", escrveu Cardoso em sua página no Instagram.
Após o episódio, que viralizou fortemente na internet, a EBC determinou que o programa tenha edições gravadas com antecedência a partir da semana que vem para evitar situações constrangedoras (
leia mais).
Comentários
Postar um comentário