LULA: QUEM DECIDE MINHA CANDIDATURA É O POVO
Em mais uma etapa de seu giro pelo Nordeste, desta vez no município de Estância, em Sergipe, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reforçou o mote de sua caravana – o de que eleição sem Lula é fraude; "Quero que eles saibam que quem vai decidir se eu posso ser candidato ou não são vocês. Se vocês acharem que não, eu me aquieto", disse Lula, enfatizando que caberá ao povo brasileiro lutar contra o tapetão judicial que visa impedir que ele concorra em 2018; Lula também mandou um recado a Michel Temer; "Se você quiser mexer com aposentadoria, Temer, mexa na sua. Eles não sabem o que significa aposentadoria rural num município pequeno".
Sergipe 247 – Em mais uma etapa de seu giro pelo Nordeste, desta vez no município de Estância, em Sergipe, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reforçou o mote de sua caravana – o de que eleição sem Lula é fraude.
"Quero que eles saibam que quem vai decidir se eu posso ser candidato ou não são vocês. Se vocês acharem que não, eu me aquieto", disse Lula, enfatizando que caberá ao povo brasileiro lutar contra o tapetão judicial que visa impedir que ele concorra em 2018.
Uma das estratégias da direita brasileira é impedir a volta de Lula por meio de uma condenação judicial em segunda instância.
Lula também mandou um recado a Michel Temer.
"Se você quiser mexer com aposentadoria, Temer, mexa na sua. Eles não sabem o que significa aposentadoria rural num município pequeno."
Temer se antecipou aos 55 anos e hoje, depois de conquistar o poder por meio de um golpe parlamentar, tenta promover uma reforma da Previdência que atinge duramente a população mais pobres – especialmente do Nordeste, onde é menor a expectativa de vida.
Confira, abaixo, alguns dos tweets de Lula:
\
Comentários
Postar um comentário