HISTORIADOR DEMONSTRA POR QUE A ÚNICA SAÍDA DECENTE É ANULAR O GOLPE

Roberto Stuckert Filho/PR
Fernando Horta encadeia diversos fatos para demonstrar que a saída civilizada para o Brasil seria anular o golpe que derrubou a presidente Dilma Rousseff; ele menciona a ausência de crime de responsabilidade nas chamadas pedaladas, o fato de empresas terem pago deputados contra Dilma, sua absolvição no TSE e a denúncia que Eduardo Cunha fará contra quem foi pago para votar pelo golpe; "Falta mais o quê para o STF mandar prender todos os deputados que receberam e anular este golpe?", questiona.
Por Fernando Horta, em seu facebook
Então já sabemos que não houve crime de responsabilidade, nem nas pedaladas (http://g1.globo.com/…/pericia-conclui-que-dilma-nao-partici…), nem no plano Safra (https://oglobo.globo.com/…/pedalada-de-dilma-no-plano-safra…).
Sabemos que o Nardes do TCU é corrupto até o talo (http://www1.folha.uol.com.br/…/1854127-ex-diretor-de-estata…)
Sabemos que o Temer confessou que o impeachment foi por não aceitar a tal "Ponte para o futuro" (https://theintercept.com/…/michel-temer-diz-que-impeachmen…/)
Sabemos que o Jucá confessou que era para "estancar a sangria" (http://www1.folha.uol.com.br/…/1774018-em-dialogos-gravados…)
Sabemos que o Odebrecht pagou deputados para o impeachment (https://oglobo.globo.com/…/marcelo-odebrecht-diz-que-acerto…)
Sabemos que o Joesley também pagou deputados para votarem pelo impeachment (http://politica.estadao.com.br/…/geral,publicitario-liga-jo…)
Sabemos que o Cunha se elegeu comprando deputados (http://g1.globo.com/…/joesley-diz-que-deu-r-30-milhoes-para…)
E que Cunha travou o governo Dilma para fazê-la cair (http://www.bbc.com/…/noticias/2016/05/151008_cunha_camara_ab)
E que agora Cunha está delatando todos os deputados que receberam dinheiro para votar pelo impeachment (http://www.ocafezinho.com/…/cunha-delata-o-golpe-votos-pel…/)
Falta mais o quê para o STF mandar prender todos os deputados que receberam e anular este golpe?
Falta alguém perder a calma e a civilidade? é isto que o tribunal está esperando ... que se faça algo fora da normalidade?

Comentários