Jornal Russo diz que EUA estão por trás dos protestos Pró Impeachment: EUA QUEREM DERRUBAR DILMA PARA ROUBAR AS RIQUEZAS DO BRASIL!

ALERTA AO POVO BRASILEIRO!
O plano da CIA contra a presidente Dilma
Jornal PRAVDA-MOSCOU-RÚSSIA http://port.pravda.ru/
As razões pelas quais Washington quer se livrar de Dilma Rousseff, são fáceis de entender. Ela assinou o acordo sobre a criação do Banco de Desenvolvimento do BRICS(Brasil-Rússia-China-Índia-África do Sul) com o capital social inicial no valor de fundo de 100 bilhões de reservas, bem como adicional de US$ 100 bilhões. Rousseff também apoia a criação de uma nova moeda de reserva mundial.
Em outubro de 2014, Dilma Rousseff iniciou a construção de um sistema de telecomunicações de fibra óptica com 5.600 quilômetros de extensão através do Atlântico para a Europa. Se for bem sucedido, o projeto, realizado com a participação da empresa estatal Telebras, vai minar o monopólio americano no campo da comunicação, incluindo a Internet. O novo sistema de comunicação irá garantir a proteção contra a espionagem da NSA. o presidente da Telebras disse aos meios de comunicação locais que o projeto seria desenvolvido e implementado sem a participação de qualquer empresa americana.
Dilma Rousseff também impede o retorno de grandes empresas de mineração de petróleo dos EUA para o mercado de petróleo e gás do Brasil. O país é rico, com enormes depósitos de petróleo, as reservas não confirmadas devem exceder 100 bilhões de barris. No entanto, foi durante a presidência de Lula, quando o Brasil optou pela empresa estatal chinesa Sinopec.
Em maio de 2013, o vice-presidente dos EUA, Joe Biden fez uma visita ao Brasil, a fim de convencer Dilma Rousseff a conceder acesso a campos de petróleo brasileiros. Biden voltou aos EUA de mãos vazias. Imediatamente depois, uma onda de protestos varreu o Brasil com pessoas protestando contra o aumento dos preços para o transporte público em dez por cento. Classificação colapso de Dilma Rousseff 70-30 por cento. Tudo o que aconteceu um ano antes da eleição presidencial.
Durante este período, os americanos foram consistentemente destruindo o regime de Dilma através de outros protestos. Eles incluíram protestos em grande escala contra os custos excessivos para a Copa do Mundo e financiamento insuficiente de programas de assistência social e de saúde. Houve confrontos com a polícia e violência. De repente, os brasileiros se esqueceram de que o Partido dos Trabalhadores tinha ajudado cerca de 30 por cento da população a sair da pobreza com a ajuda de programas de apoio público. A fome e o analfabetismo tornou-se história. Será que o povo tem memória curta? Não, a CIA sabe muito bem como fazer a lavagem cerebral nas pessoas através da mídia e seus subordinados...
Imediatamente após a saída de Biden do Brasil, foi noticiado que Dilma Rousseff foi implicada no escândalo relacionado com a companhia petrolífera estatal Petrobras. Rousseff foi acusada de receber uma comissão sobre os contratos com a empresa de petróleo. O dinheiro teria sido usado para comprar votos no parlamento.
A mais recente tentativa de remover Rousseff do poder foi feita nas eleições de Outubro de 2014, quando o candidato do PSDB, Aécio Neves, poderia tomar posse como Presidente. Se Neves fosse eleito presidente, o novo ministro da Fazenda do Brasil teria sido Armínio Fraga Neto. Neto tem dupla cidadania (a segunda é dos EUA); ele é um grande amigo e ex-sócio de George Soros e seu fundo de hedge Quantum. O Ministro dos Negócios Estrangeiros teria sido Rubens Antonio Barbosa, ex-embaixador em Washington, que atualmente atua como diretor do Albright Stonebridge Group (ASG), em São Paulo!!!
***Devido ao grande sucesso da Publicação a Rede Internacional da Legalidade está republicando a Notícia do Jornal PRAVDA*******http://port.pravda.ru/

Comentários