STOPPA: COMBATE À CORRUPÇÃO É FARSA, PRENDER LULA SEMPRE FOI O OBJETIVO FINAL - VÍDEO
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
O presentador Leonardo Stoppa observa que a luta das instituições públicas nunca foi no combate à corrupção, mas sim prender o ex-presidente Lula; "Tirá-lo através das urnas é algo impossível, a intenção é manipular o processo eleitoral criando uma sensação internacional de que existe democracia no Brasil", denunciou; Assista à íntegra do programa Léo ao Quadrado.
BRASIL 247 -O programa Léo ao Quadrado desta quarta-feira (11) abordou os últimos acontecimentos da conjuntura política, em destaque a postura de seletividade do judiciário brasileiro que segue blindando seus aliados tucanos.
A ministra do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) Nancy Andrighi, relatora de um inquérito sobre o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP), decidiu nesta quarta-feira (11) enviar a investigação para a Justiça Eleitoral de São Paulo. A decisão, comemorada pelos tucanos, livra Alckmin das investigações da Operação Lava Jato.
Alckmin deixou de ter o foro privilegiado do STJ ao renunciar recentemente o cargo de governador e por isso o seu caso passou para a primeira instância.
O apresentador Leonardo Stoppa comenta a seletividade do judiciário brasileiro com os políticos de direita. "Eles se protegem porque são do mesmo time, que blindam grandes empresários e ferram com a população mais humilde, mesmo sem foro privilegiado, Alckmin continua resguardado e tranquilo", avalia.
Dando sequência ao tema da seletividade do judiciário, Stoppa observa que a luta das instituições públicas nunca foi no combate à corrupção, mas sim para prender o ex-presidente Lula. "Tirá-lo através das urnas é algo impossível, a intenção é manipular o processo eleitoral criando uma sensação internacional de que existe democracia no Brasil", denuncia.
Comentários
Postar um comentário