Em reunião realizada nesta quinta-feira, 12, com a sete maiores centrais sindicais do País - CUT, CTB, CSB, Força Sindical, Nova Central, UGT e Intersindical - foi aprovada agenda em Curitiba para a próxima quarta-feira, 18; dentre as ações, a centrais indicaram reunião com suas sedes estaduais para a organização do ato unitário no 1º de Maio e uma visita ao ex-presidente Lula, em prisão política em Curitiba desde o dia 7.
247 - Em reunião realizada nesta quinta-feira, 12, com a sete maiores centrais sindicais do País - CUT, CTB, CSB, Força Sindical, Nova Central, UGT e Intersindical - foi aprovada agenda em Curitiba para a próxima quarta-feira, 18.
Dentre as ações, a centrais indicaram reunião com suas sedes estaduais para a organização do ato unitário no 1º de Maio e uma visita ao ex-presidente Lula, que está em prisão política em Curitiba desde o dia 7 de abril.
A posição comum das centrais é de que "2018 se colocar como um ano histórico para a luta política nacional e este 1º de Maio ganha um simbolismo diferenciado pelas questões em jogo nesta etapa da luta".
Comentários
Postar um comentário