O deputado Paulo Teixeira (PT-SP) criticou a operação da Polícia Federal contra o ex-governador da Bahia Jaques Wagner, cotado como eventual candidato a presidente pelo PT, caso o ex-presidente Lula não possa concorrer; "Alerta aos petistas! Nao cogitem nomes como candidatos à Presidência da República porque a Policia Federal instaura inquérito e pede busca e apreensão na casa do sujeito. Ja ocorreu com o Lula, com Haddad e agora com o Jaques Wagner", escreveu Teixeira em sua conta no Twitter.
BRASIL 247 - O deputado Paulo Teixeira (PT-SP) criticou a operação da Polícia Federal contra o ex-governador da Bahia Jaques Wagner, cotado como eventual candidato a presidente pelo PT, caso o ex-presidente Lula não possa concorrer.
"Alerta aos petistas! Nao cogitem nomes como candidatos à Presidência da República porque a Policia Federal instaura inquérito e pede busca e apreensão na casa do sujeito. Ja ocorreu com o Lula, com Haddad e agora com o Jaques Wagner", escreveu Teixeira em sua conta no Twitter.
Agentes da Polícia Federal estão nas ruas na manhã desta segunda para cumprir mandados na operação Cartão Vermelho, que apura irregularidades na contratação dos serviços de demolição, reconstrução e gestão do estádio Arena Fonte Nova, na Bahia. Investigadores afirmam que valor desviado foi principalmente para pagamento de propinas e caixa dois (
leia mais).
Comentários
Postar um comentário