Temer, Serra e Moro, três chaves da queda de Dilma e que foram apontados pelo Wikileaks como agentes dos EUA
Temer, Serra e Moro, três chaves da queda de Dilma e que foram apontados pelo Wikileaks como agentes dos EUA
Confira!
Três importantes personagens pelo Impeachment de Dilma Rousseff, foram todos denunciados pelo Wikileaks como próximos, treinados, espiões ou pelo lobby da entrega do pré-sal aos EUA e empresas estrangeiras, como dizem que geopolítica nada é de graça e nada é a toa vale a pena ligar os pontos para se chegar a conclusões mais suscintas da realidade e deixar de crer que são “teorias da conspiração”. Porque o poder e influência norte-americana no Brasil nesse processo político atual é forte e bem real para se ver. Depois da espionagem norte-americana ao governo brasileiro e a Petrobrás, torna-se evidente a ação de agentes internos para conseguir seus intentos.
1- Serra
Segundo Wikileaks, José Serra do PSDB estava em articulação com petroleiras internacionais para a entrega do pré-sal aos americanos, como revelou Wikileaks com documentos vazados.
2-Temer
Temer segundo documentos vazados pelo Wikileaks, era informante pessoal da embaixada norte-americana, mostrando-se estar a serviço dos americanos na desestabilização do governo Dilma, implodindo-o por dentro.
3- MORO
Peça chave principal no Impeachment de Dilma, como mostrou a jornalista Cintia Alves, do GGN, que as operações da Lava Jato atingiram um ápice antes do Impeachment, favorecendo Temer, Leia aqui. Wikileaks revelou os treinamentos de Moro pelo departamento de Estado Norte-Americano, em cursos para “treinar” juízes e Procuradores. Leia aqui. O interessante é que alguns desses treinamentos tidos como “normais” para os defensores de Moro, também eram comuns quando militares deram um golpe no país em 1964, quando havia programa de cooperação entre EUA e Brasil, onde muitos militares tinham treinamentos especiais pelos americanos.
(Via agências de notícias)
Comentários
Postar um comentário