Em sua conta no Twitter, o governador do Maranhão, Flávio Dino, afirmou que, "na ânsia de destruir a esquerda brasileira, a elite 'exagerou' na força e destruiu o sistema político e econômico"; entre as consequências, ele aponta "desemprego" e "corporações desgovernadas e sem rumo"; eis uma voz sensata em meio ao caos brasileiro.
BRASIL 247 - Um dos políticos mais lúcidos do País, o governador do Maranhão, Flávio Dino, criticou a elite brasileira, em sua conta no Twitter. De acordo com o chefe do executivo maranhense, "na ânsia de destruir a esquerda brasileira, a elite 'exagerou' na força e destruiu o sistema político e econômico".
"O que sobrou: recessão, desemprego, tropas fascistas e corporações desgovernadas e sem rumo", complementou o governador.
O governo Michel Temer tem reformas (Trabalhista e Previdenciária) rejeitadas pela ampla maioria da população. Também vale ressaltar que Temer é o governante mais impopular do mundo, segundo pesquisa do grupo de análise política Eurasia, divulgada em outubro. De acordo com a sondagem, que coletou dados a partir do mês de agosto, Temer detém 3% de aprovação popular, a menor em todo o mundo.
O peemedebista também foi o primeiro ocupante de uma presidência denunciado por corrupção no País, mas, pela compra de votos, escapou de duas denúncias, pois o Supremo Tribunal Federal precisa de autorização da Câmara dos Deputados para investigar o presidente.
Comentários
Postar um comentário