A obstrução urinária, ocorrida no mesmo dia em que Michel Temer conseguiu se safar de denúncia por obstrução judicial e comando de quadrilha ao custo de mais de R$ 30 bilhões, serviu para que ele visse de perto o desapreço que tem do povo brasileiro; rejeitado por mais de 90% da população, Temer não conseguiu despertar compaixão nem piedade nas redes sociais; quando saiu do hospital e disse estar bem de saúde, ele colheu mensagens que revelam o que os brasileiros realmente sentem em relação a um governo ilegítimo, corrupto e que envergonha o Brasil diante do mundo civilizado; confira.
247 – Os brasileiros sempre foram um povo solidário, piedoso e compassivo. Esse comportamento, no entanto, deixou de existir em relação a Michel Temer, que conquistou o poder por meio de um golpe parlamentar, impôs uma agenda regressiva, que liberou até a volta do trabalho escravo nas fazendas, e se viu enredado nos maiores escândalos de corrupção da história do País.
Ontem, depois de deixar um hospital em Brasília, onde tratou de uma obstrução urinária, no mesmo dia em que se livrou da acusação por obstrução judicial e comando de quadrilha, Michel Temer foi ao Twitter e disse estar bem.
A postagem serviu para que ele visse de perto o desapreço que tem do povo brasileiro. Rejeitado por mais de 90% da população, Temer não conseguiu despertar compaixão nem piedade nas redes sociais e colheu mensagens que revelam o que os brasileiros realmente sentem em relação a um governo ilegítimo, corrupto e que envergonha o Brasil diante do mundo civilizado.
Confira alguns dos recados:
Comentários
Postar um comentário