Presidente deposta Dilma Rousseff participa neste sábado, 28, da caravana do ex-presidente Lula por Minas Gerais; durante discurso em Bocaiúva, Dilma foi firme ao criticar a coalizão do PSDB e PMDB na deflagração do impeachment sem comprovação de crime de responsabilidade contra ela; "Temos que compreender que impeachment é um roubo contra a população brasileira", criticou Dilma; A presidenta, que lidera as intenções de voto para uma candidatura ao Senado por Minas, criticou o governo de Michel Temer por reduzir a praticamente zero os recursos destinados ao Pronaf; "Um governo que não respeita seu povo, também não é respeitado por ninguém", afirmou.
BRASIL 247 - A presidente deposta Dilma Rousseff participa neste sábado, 28, da caravana do ex-presidente Lula por Minas Gerais. Durante seu discurso em Boacaiúva, Dilma foi firme ao criticar a coalizão do PSDB e PMDB na deflagração do impeachment sem comprovação de crime de responsabilidade contra ela.
"Temos que compreender que impeachment é um roubo contra a população brasileira", criticou Dilma. A petista, que lidera as intenções de voto para uma candidatura ao Senado por Minas, criticou o governo de Michel Temer. "Um governo que não respeita seu povo, também não é respeitado por ninguém", afirmou.
Ao lado de Lula, da presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, do governador Fernando Pimentel e de vários líderes petistas de Minas, Dilma Rousseff criticou a redução de recursos previstos pelo governo Temer para o Pronaf, o Programa Nacional da Agricultura Familiar.
Comentários
Postar um comentário