Uma das principais lideranças nacionais contrária à condução da política econômica no governo de Michel Temer, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) afirmou que no Brasil "o combate à corrupção que deve ser institucional e continuo se transforma no disfarce do entreguismo infiltrado para o fim da Nação"; "É claro que como esta não pode ficar. Mas não é problema para corporações resolverem, é nacional, a ser resolvido pela sociedade brasileira", acrescentou o parlamentar em sua conta no Twitter.
Paraná 247 - Uma das principais lideranças nacionais contrária à condução da política econômica no governo de Michel Temer, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) afirmou que no Brasil "o combate à corrupção que deve ser institucional e continuo se transforma no disfarce do entreguismo infiltrado para o fim da Nação".
"É claro que como esta não pode ficar. Mas não é problema para corporações resolverem, é nacional, a ser resolvido pela sociedade brasileira", acrescentou o parlamentar em sua conta no Twitter.
Neste final de semana, o congressista disse que apenas a intensa mobilização dos brasileiros poderá anular as privatizações do setor elétrico, do petróleo e a venda de parte da Amazônia. Requião pediu a apoio a uma carta, que propõe a convocação de um Referendo Revogatório das medidas entreguistas promovidas por Michel Temer, que está na internet para assinatura.
Comentários
Postar um comentário