Pular para o conteúdo principal

EM DÚVIDA SOBRE A VENEZUELA? CONSULTE JANAÍNA PASCHOAL, A MALA DA PEDAGOGIA REVERSA.

Janaína e um amigo que escapou das garras do bolivarianismo

Vejam como agem os aliados do PT na Venezuela! O impeachment nos livrou do mesmo destino. Mas não podemos deixar essa pessoal voltar!
Bom dia, Amados! Muito do dinheiro desviado na Venezuela foi pago por nós, contribuintes brasileiros! O PT fez o ditador Maduro!
Inicio, expressando meu apoio ao povo venezuelano, que luta contra uma eleição fraudulenta, imposta nesta data!
Quero enfatizar que Gleisi Hoffman não é mais só uma Senadora. Ela é Presidente do PT. Seu apoio à ditadura de Maduro é o apoio do Partido!
Lembrem que José Dirceu também apoiou Gleisi! A fala de Gleisi não tem nada de isolada!
Maduro foi o primeiro a votar na eleição que impôs aos venezuelanos! Ele vestiu VERMELHO! Vermelho é a cor do PT! Eles são parte de um todo!

Pronto, 1 hora de esteira a 6km/h. E vocês? Foram caminhar também, ou ficaram aí comendo rosquinhas como o Homer? Rs.

Leonel Brizola é autor daquela clássica formulação, dita num comício: “Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor”.
Raramente, muito raramente, dá errado.
No caso da Venezuela, que elege uma Assembleia Constituinte neste domingo, dia 30, essa lógica pode ser aplicada à Globo — e, especialmente, à doutora Janaína Paschoal.
Se você titubeia sobre que partido tomar em relação a Maduro, consulte Janaína. É batata.
A autora do pedido de impeachment tem o dom de desqualificar qualquer causa que apoie.
É tragicômico e, ao mesmo tempo, emblemático que ela seja professora da mais importante faculdade de direito do país.
Alçada à condição de estrela pela velha mídia durante os meses que levaram à queda de Dilma, foi vomitada depois do golpe e hoje é ignorada por jornalistas que sabem que se trata de alguém sem qualquer credibilidade.
JP foi mordida pelo mosquito da fama e, como uma ex-BBB, amealhou nas redes sociais algumas dezenas de seguidores batedores de panela.
Refém deles e de sua hiperatividade desqualificada, sem conseguiu se acostumar à discrição e, talvez, em busca de uma tentativa de se redimir diante da farsa que protagonizou ao ajudar a colocar no poder Temer, Aécio e uma quadrilha barra pesada, Janaína pontifica sobre tudo.
É especialmente edificante e didático vê-la deblaterar sobre a Venezuela. Um clássico da pedagogia reversa. Qualquer um vira fã de Maduro no ato.

Comentários