Lula critica "canalhas" à frente da Lava Jato

Lula critica "canalhas" à frente da Lava Jato



“Já tenho 20 horas gravadas de Jornal Nacional; dezenas de capas de revistas; já tenho dezenas, dezenas, centenas de páginas de jornais, entrevistas de rádio, e, até agora, nenhum canalha teve coragem de dizer que teve uma coisa errada na minha vida”, disse o ex-presidente Lula, durante evento em João Pessoa (PB); que também bateu duro nos tucanos; “Eles estão julgando não é o Lula, porque eles sabem quem pegou dinheiro. Os tucanos que eram super corretos, bastou um tiro de garrucha e caiu toda revoada de tucano”

Ao passar por João Pessoa (PB), com sua caravana, o ex-presidente Lula bateu duro na Lava Jato.
“Já tenho 20 horas gravadas de Jornal Nacional; dezenas de capas de revistas; já tenho dezenas, dezenas, centenas de páginas de jornais, entrevistas de rádio, e, até agora, nenhum canalha teve coragem de dizer que teve uma coisa errada na minha vida”, disse.
“Já foram na Suíça, na Tailândia, na Índia, em Nova York. Vasculharam dinheiro. Eu desafio o Ministério Público, juiz, e Polícia Federal a mostrar um centavo que tenha sido ganho de forma ilegal. Eu tenho compromisso de vida. Caráter a gente não compra, não tem para vender no mercado, nem no sacolão, nem no melhor shopping, adquire no berço, vem da educação de pai ou de mãe, não se aprende em universidade. Nasce com cada um”, afirmou ainda.
Lula também fez críticas ao PSDB. “Eles estão julgando não é o Lula, porque eles sabem quem pegou dinheiro. Os tucanos que eram super corretos, bastou um tiro de garrucha e caiu toda revoada de tucano”, disse o ex-presidente.

BRASIL 247

Comentários