O GOLPE DOS EUA NO BRASIL: JUDAS TORNOU-SE O SÍMBOLO DO BRASIL

A imagem pode conter: 2 pessoas

Conspiração, Traição e Usurpação
Por Moniz Bandeira


“Farsa! O Brasil tem um Congresso e um Presidente que atendem a outros interesses. Trabalham contra o povo! E os deputados são comprometidos com a corrupção”.
“A Polícia Federal é desobediente! O Ministério Público está, abertamente, em conluio com os EUA, retomando uma cumplicidade iniciada desde os tempos de FHC. O PGR é o presidente de fato! Não é o de direito, mas é o de fato”.
“Moro é um ditador. A Delação Premiada é a desmoralização do indivíduo. A prisão coercitiva é ‘premiada’ com delação sob chantagem e tortura. A legalidade no Brasil é uma farsa. Não existe Lei e nem Constituição”.
“O paradigma que é criado para o povo brasileiro: o delator. A delação é uma vergonha. A delação premiada é também uma forma de corrupção. O juiz ameaça o indivíduo com anos de prisão e força o preso a dizer o que ele (juiz) quer. Quebra o caráter da pessoa. A delação como recompensa é uma forma de corrupção. Judas tornou-se o símbolo do Brasil”.
“A imprensa também está comprometida com o capital financeiro e isso é a negação da democracia. O Brasil é um mito. O Estado desapareceu. Cada órgão age como autônomo”.
“Não se faz reformas constitucionais em períodos de crise. O Referendo Revogatório de Requião (Senador Roberto Requião, PMDB – PR) é o único caminho após eleições diretas”.
“Querem impor reformas ao povo para as quais o presidente não recebeu mandato. O Congresso também não foi eleito com poderes constituintes e a situação já chegou a tal ponto que um PGR mancomunado com um indiciado cria um ambiente para forjar provas contra terceiros”.
“Henrique Meirelles é o representante do capital financeiro e impõe uma ditadura aberta, sob a capa de uma democracia visivelmente inexistente. Não há democracia sem povo”.
Luiz Alberto Moniz Bandeira
http://www.ocafezinho.com/…/exclusivo-moniz-bandeira-judas…/

Comentários